Jorge Rosado

Doutor Risotto

O Doutor Risotto é um conceituado Palermologista. É um otimista estupidamente feliz. Alegre, sonhador e um palerma assumido e detentor de conhecimentos extraordinários de coisas sem relevância alguma. Nascido em Moçambique e apaixonado por chocolate. Tem uma voz e sentido rítmico que deveria ser estudados pela Associação Nacional dos Maus Cantantes (ANMC).

Susana Gonçalves

Doutora Donizete Chiclete

Com apenas meio metro de altura enche qualquer sala de alegria tanto com a sua voz de rouxinol, como com as suas rabugices. É muito dona da sua razão e ai de quem teime com ela, mas se por acaso a vir num lugar perto de si, não se esqueça de lhe dar um bom dia repleto de alegria. Atenção! Atenção! Detentora de um sorriso mágico derrete qualquer coração, sobretudo nas suas serenatas de ukulelaria. É (muito) rabugenta mas (quase) sempre doce como uma chiclete.

Beatriz Melo

Doutora Bem Haja

A Doutora Bem Haja é apaixonada por pizza e sonha um dia poder comer pizza em todas as refeições. É impaciente e desconfiada e muito dificilmente deixa que a enganem. Está sempre cheia de ideias umas geniais outras que de geniais têm muito pouco. É formada em estupidez humana e adora ouvir histórias estupidificantes. O seu passatempo favorito é retribuir todas as coisas boas que lhe dão de forma multiplicada e sempre com um bem-haja na ponta da língua.

Rute Cabral

Doutora Bem-Mequer

A Doutora Bem-Mequer é descendente de uma rainha francesa très chic! É muito vaidosa! Tem um lado Parisiense muito vincado, bem como o seu grau exageradamente exagerado dar uns passitos de dança enquanto caminha. Gosta de ensinar coisas novas aos outros, e é viciada em corrigir os erros gramaticais e ortográficos. Contudo, a maneira de ela ensinar as coisas aos outros é tão trapalhona como a maneira de ela entrar com o pé direito em algum sítio porque na maioria das vezes, ela não sabe distinguir o lado direito do lado esquerdo, e quando se perde nos sítios fica completamente descompensada.

Marta Garcia Cruz

Doutora Limonete

Limonete Lavanda da Perpétua Roxa, mais conhecida por Doutora Limonete, nasceu num salão de chá em Vila Nova de Cidreira. O seu fiel companheiro é um yorkcháire, o Cãomomila – apelidou-o em homenagem às “Camomila e uma Noites”, o seu livro preferido. É formada em C.H.A. – Curso Hospitalar da Alfazema – variante Efeitos Calmantes. Esta Erva-Doce promete oferecer o quentinho e o aconchego de uma chávena de chá num dia frio a quem tiver a sorte de cruzar o seu caminho – mas tenham cuidado com as faltas de chá, que esta Doutora ferve em pouca água. Se pensam que vão ficar indiferentes a esta especialista do conforto, podem tirar a Cavalinha da chuva.

A Nossa Missão

Em Números

653

Visitas

7

Hospitais

3295

Horas

646000

Pessoas Alcançadas

A Nossa

Galeria