Bárbara Amorosa e o marido chegaram ao IPO de Coimbra depois de uma viagem com origem em Castelo Branco, que os fez sair da cama às cinco da manhã. Ela estava triste, interagiu com os palhaços e garantiu-nos que o seu dia ganhou uma nova cor.
Esta alteração de humor é uma das mais-valias da passagem da Palhaços d”Opital pelo IPO de Coimbra, refere João Almeida, o enfermeiro diretor. Uma ideia reforçada por Conceição Mineiro é a enfermeira chefe do serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Urologia. A passagem dos doutores palhaços é focada nos doentes, mas a enfermeira não esconde o impacto que tem nos profissionais de saúde.
Susana Gonçalves é a doutora Donizette Chiclete, Beatriz Melo dá vida à Doutora Bem-Haja, Jorge Rosado é o Doutor Risoto, Marta Rosas é a doutora Milla Nezza e, o último a chegar ao grupo, que está ainda a recrutar, foi Rafael Cid, o doutor Valente Valentão.
A nossa equipa de Palhaços d'Opital é composta por artistas profissionais (Atores, clown’s, músicos, etc), com experiência performativa e com formação específica na área do palhaço em ambiente hospitalar.
© Copyright 2020 – Palhaços d’Opital – Developed by BlackMonsterMedia
"*" indica campos obrigatórios
"*" indica campos obrigatórios
Para nos apoiar através de um donativo pontual, pode efetuar uma transferência através do numero de MBWay
Não se esqueça de adicionar na descrição o seu nome, morada e número de contribuinte.
Para emitir fatura contacte-nos diretamente para geral@palhacosdopital.pt
Deixe um comentário